como funciona?

Vocês são nossas maiores inspirações, amamos e aceitamos o seu corpo do jeito que ele é!

Roupa foi feita para ser abrigo dos nossos corpos, faremos sempre o possível para que você se sinta confortavél e leve com sua peça Negro Piche!

 

Quer saber mais sobre a nossa política de troca ou devolução ?

Recebeu seus lookinhos e deseja trocar/devolver? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?

  1. Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (85) 99785-1588 Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.  *A devolução do produto só será aceita em caso de defeito ou no caso da loja não ter a o produto desejado para a troca.

 

  1. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
    [caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também na nossa loja física].
    Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
    Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
    Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
    Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp.

     
  2. Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas no item acima.
  3. Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua comprinha, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

4.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
  • Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
  • Não será ressacido o valor do frete.




É importante saber:

  • As compras realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
  • A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
  • Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.



Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
[email protected] 

 

Atenciosamente,

Negro Piche