como funciona?
Vocês são nossas maiores inspirações, amamos e aceitamos o seu corpo do jeito que ele é!
Roupa foi feita para ser abrigo dos nossos corpos, faremos sempre o possível para que você se sinta confortavél e leve com sua peça Negro Piche!
Quer saber mais sobre a nossa política de troca ou devolução ?
Recebeu seus lookinhos e deseja trocar/devolver? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?
- Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp (85) 99785-1588 Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação. *A devolução do produto só será aceita em caso de defeito ou no caso da loja não ter a o produto desejado para a troca.
- Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
[caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também na nossa loja física].
Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp.
- Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas no item acima.
- Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua comprinha, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
4.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
- Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
- Não será ressacido o valor do frete.
É importante saber:
- As compras realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
- A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
- Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
[email protected]
Atenciosamente,
Negro Piche